Em parceria com a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), a AEA/SJCampos promoveu no dia 28 de agosto a palestra Critérios de Aceitação de Estruturas de Concreto, com o Eng. Civil Rubens Curti.

 
O concreto é um dos materiais de construção mais utilizados no mundo, podendo adquirir formas simples ou complexas com excelente desempenho e baixo custo.
Com foco nisso, o encontro teve como objetivo detalhar aos profissionais temas como “Critérios de Aceitação”, “Critérios de amostragem”, “Formação de lotes”, “Controle da Resistência”, “Exemplos de Controle pela NBR12655”, “Interpretação de resultados” e “Critério de aceitação da estrutura”.
 
Rubens Curti é Engenheiro Civil da área de tecnologia da ABCP com atuação em tecnologia de concreto e argamassa. Além disso, ele ministra curso de formação, atualização e gerenciamento na área de tecnologia de materiais.
 
Ao longo do ano a Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos promove cursos, palestras, workshops e visitas técnicas com o apoio do CREA-SP para promover a capacitação profissional e fortalecer a atuação da classe de arquitetos e engenheiros.
 
A agenda completa pode ser consultada aqui.

 


 


 

 


Apoio:


Faça parte da Campanha UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.

 http://unidoscontraacorrupcao.org.br

 

 

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp