Convênio Odontológico Nacional Uniodonto para os associados em dia com a anuidade.

O valor do plano será de R$ 40,00

Formas de pagamento:

  • Anual: no boleto à vista ou em 12 vezes com 10% de juros
  • Mensal: somente para conveniados à Unimed (o valor será cobrado junto ao boleto do Convênio Médico Unimed)

Os interessados em aderir ao plano deverão entrar em contato com a secretaria da AEA/SJCampos.

(12) 3921-6259

 

logo
Caso não visualize corretamente esta mensagem, acesse este link.
Circular 17-2020
São José dos Campos, 20 de março de 2020

Sobre o atendimento da Uniodonto

Prezado Cliente,

A Uniodonto de São José dos Campos sempre manteve com seus clientes, cooperados, colaboradores e parceiros uma postura de transparência e confiança, que ultrapassa os limites do relacionamento corporativo.
Nessa direção, comunicamos abaixo as orientações da Cooperativa, neste momento, em relação à continuidade dos serviços prestados, diante do cenário atual de medidas de contenção do contágio pelo Covid-19.

– A partir do dia 23/3, a Sede da Uniodonto de São José dos Campos funcionará em regime de escala. Os colaboradores trabalharão em dias alternados, como forma de reduzir o risco de contágio. Não haverá expediente aos sábados. O horário de funcionamento será de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h. Ressaltamos que esse horário poderá ser alterado a qualquer momento.

– Todas as medidas de higiene das instalações foram reforçadas. Todos os departamentos contam com álcool em gel para a higienização frequente das mãos e equipamentos utilizados.

– Hoje, 20/3, a maior parte da nossa rede de dentistas cooperados se mantém em atendimento, observando rigorosamente as orientações do Conselho Federal de Odontologia (CFO) sobre as precauções a serem tomadas. Esse status pode ser alterado a qualquer momento, caso o Ministério da Saúde e/ou demais órgãos competentes recomendem/determinem a suspensão dos atendimentos odontológicos. Cada dentista também poderá decidir, individualmente, a suspensão de seu atendimento.

– Caso o cooperado decida suspender seu atendimento, deverá encaminhar o beneficiário para o Atendimento 24 horas, porém, somente os casos que realmente necessitem, classificando-os como atendimento de urgência. Os atendimentos não urgentes deverão ser postergados pós pandemia.

– Assim, nossa recomendação para os dentistas cooperados é a de que orientem seus pacientes para que só procurem o atendimento em situações de urgência,reduzindo assim os riscos de contágio do Covid-19. Os pacientes com tratamento em andamento deverão discutir com seu dentista a possibilidade de postergar ou não o atendimento. Contamos com a valiosa colaboração do seu departamento de RH no sentido de reforçar essas orientações junto a seus funcionários.

– Caso algum beneficiário relate dificuldade em conseguir atendimento em nossa rede de dentistas cooperados, deverá entrar em contato com a Uniodonto pelo e-mail [email protected].

– Para casos de urgência, nosso Atendimento 24 horas se mantém, até o momento, funcionando normalmente, na Santa Casa de São José dos Campos. Nossos profissionais estão orientados sobre como proceder para que o atendimento seja realizado da forma mais segura possível, tanto para o paciente como para o dentista.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente
Uniodonto de São José dos Campos

Uniodonto de São José dos Campos
Praça Presidente Kennedy, 24 – Centro
Tel.: (12) 3202-6000www.uniodontosjc.com.br