Nos dias 13 e 14 de junho, engenheiros, arquitetos, projetistas de instalações prediais hidráulico-sanitárias, estudantes e profissionais da construção civil em geral tiveram a oportunidade de participar do curso “Projeto e Dimensionamento das Instalações Hidráulicas – Princípios Básicos para Elaboração de Projetos” promovido pela AEA/SJCampos com o apoio institucional do CREA-SP.

 

 

O curso, ministrado pelo Prof. Eng. Roberto de Carvalho Junior, teve como objetivo: apresentar os principais elementos que compõem uma instalação predial de água fria e água quente, esgoto sanitário e águas pluviais, os procedimentos, normas, critérios e parâmetros de dimensionamento; apresentar os princípios e conceitos básicos necessários para a elaboração de projetos das instalações prediais hidráulicas e sanitárias (instalações de água fria e quente, esgoto e águas pluviais); e mostrar a importância da compatibilização do projeto hidráulico-sanitário com os projetos arquitetônico e estrutural, de forma harmônica, racional e tecnicamente correta.

 

 

 

O Engenheiro Civil Roberto de Carvalho Junior é licenciado em Matemática, com habilitação em Física e Desenho Geométrico, pós-graduado em Didática do Ensino Superior e mestre em Arquitetura e Urbanismo.

A AEA/SJCampos, é uma entidade reconhecida da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Estado de São Paulo por promover ao longo de seus 60 anos de atuação uma intensa agenda de cursos, palestras, workshops, seminários, excursões, entre muitas outras atividades, voltada para a capacitação e aprimoramento profissional.

 
Para conhecer e participar das atividades basta acessar a agenda no portal www.aeasjc.org.br/agenda
 

Realização:

 


Clique na imagem para seguir o Instagram da AEA/SJC

@aeasjc

 


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp