No último sábado, dia 17, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos promoveu em parceria com a empresa Difusão e o apoio institucional do CREA-SP o treinamento de liderança “Vivifica Leadership Experience”.

 
Voltado para engenheiros, arquitetos, urbanistas, construtores, projetistas e estudantes de Engenharia e Arquitetura, o treinamento teve como objetivo o desenvolvimento do modo de pensar dos líderes.
 
Através de uma experiência vivencial e técnica construída com base em modernos e eficientes estudos e ferramentas da ciência e desenvolvimento humano, os participantes aprenderam durante o treinamento a usar diversas ferramentas para obter melhores resultados em suas vidas profissionais e pessoais.
 
Os mediadores André Koiti e Daniel Ferri mostraram como o uso da neurolinguística pode ajudar na inteligência emocional, comunicação assertiva, melhora no trabalho em equipe, liderança, visão sistêmica, efetividade no desenvolvimento das competências comportamentais e aumento da produtividade.
 
André é empresário em diversos segmentos, formado em Executive & Professional Coaching, Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e Hipnose. Ele possui diversos cursos e treinamentos na área humana e atualmente comanda um grupo de cinco empresas nas áreas da construção civil, digital & tecnologia, marketing onlife e desenvolvimento humano. 
 
Já Daniel Ferri é Especialista Emocional e Comportamental, formado em Programação Neurolinguística, Coach, Inteligência Emocional e possui diversos cursos de especialização na área do desenvolvimento humano. Ele possui MBA em Gestão de Pessoas e Empresas, além de ser consultor de empresas em diversos segmentos. 
 
Consulte a agenda completa de eventos da AEA/SJCampos e fique por dentro de todos os eventos promovidos pela associação em prol da capacitação e aprimoramento profissional.


Confira as fotos do treinamento


AEA/SJCampos 

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA/SJCampos) é uma entidade sem fins lucrativos e tradicionalmente uma das mais respeitadas entidades de classe da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, assim como no Estado de São Paulo, contando com mais de 60 anos de trabalhos em prol da Arquitetura e da Engenharia brasileira, voltados ao aprimoramento e valorização profissional.
 


Aproveite os benefícios e seja um associado(a) da AEA/SJCampos. 

  • Convênio Médico UNIMED com condições especiais
  • Convênio Odontológico Uniodonto com condições especiais
  • Seguro de vida (morte por acidente) imediato de R$ 10.000,00
  • Parceria em Cursos e Pós-Graduação
  • Desconto de ATÉ 15% no Programa Caminhos da Arquitetura
  • Descontos em Escolas para dependentes
  • Qualificação profissional: Palestras e Cursos
  • Visitas a Feiras e Eventos do Setor 
  • Desconto em Academias
  • Desconto na Caderneta de Obras 

Para modalidade profissional é necessário trazer:

  • Carteira original do CREA/SP ou CAU/SP (será aceita somente a original)
  • Cópia simples do comprovante de residência
Para modalidade estudante é necessário trazer:
  • Declaração original no papel timbrado da faculdade que comprove matrícula no curso de engenharia ou arquitetura no respectivo ano – 2019.

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp

 


Realização:

 


Siga o Instagram da AEA/SJC

@aeasjc