Notícias

Home > Notícias > AEA/SJCampos abraça o hospital do Gacc

AEA/SJCampos abraça o hospital do Gacc

01/07/2013

 Associação convida profissionais para contribuir com as mais de 500 crianças de toda RMVale que lutam conta o câncer

 



O presidente da AEA/SJCampos, o engenheiro civil Carlos Vilhena, visitou nesta terça-feira, dia 25 de junho, a sede do Gacc – Grupo de Assistência à Criança com Câncer, junto com as autoridades que, ao lado dele, compõem o Gedesp- Grupo de Estudos de Desenvolvimento Econômico, Social e Político de São José dos Campos.


A visita marca o apoio da entidade à campanha “Abrace o Hospital do Gacc”, que tem como objetivo convidar a sociedade a abraçar os sonhos de mais de 500 crianças e jovens assistidos pela instituição e conseguir adesão na luta em manter o Hospital do Gacc funcionando. As doações para contribuir com a causa podem ser realizadas tanto por pessoas físicas como jurídicas.


Para as pessoas físicas, as informações dos dados bancários e formas de ajudar podem ser adquiridas por meio do site da entidade (www.gacc.com.br/deleteocancer), pela Fanpage (facebook.com/gaccsjcampos), pelo telefone (12) 3949-6024 ou pelo e-mail gacc@gacc.com.br.


Existe também um programa especial para empresas, pessoas jurídicas, que desejam realizar contribuições mensais para auxiliar o Hospital no atendimento à população. Além de uma série de benefícios condizentes à contribuição, as empresas participantes receberão um certificado personalizado em reconhecimento ao apoio prestado e ganharão um selo, sinal da aliança com o Hospital do Gacc pela cura de centenas de crianças e jovens.

Os engenheiros e arquitetos que desejam abraçar o Gacc podem aderir à campanha pelo telefone (12) 39496024 ou pelo e-mail asilva@ctfmgacc.org.br. Outras informações em www.gacc.com.br


Doações:


www.gacc.com.br/deleteocancer
www.facebook.com/gaccsjcampos


Deposito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 5702-9 / Conta Corrente: 3496-7


Telefone: (12) 3949-6024
E-mail: gacc@gacc.com.br

 



Voltar