Notícias

Home > Notícias > Vinicius Marchese Marinelli empossado Presidente do Crea-SP

Vinicius Marchese Marinelli empossado Presidente do Crea-SP

01/01/2018

 

Conselheiros prestigiaram posse na manhã do dia 29

Em 29 de dezembro, o Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli tomou posse como Presidente do Crea-SP para o período de 2018 a 2020, após a homologação pelo Confea, na noite anterior, dos resultados das eleições realizadas no estado de São Paulo.



O Presidente recém-empossado agradeceu o apoio recebido, destacou o excelente trabalho realizado pela Comissão Eleitoral Regional durante as eleições e a lisura com que o Conselho Federal conduziu o processo, e afirmou que irá concentrar esforços em “tornar o Crea-SP finalmente um Conselho técnico e não político, anseio que ouvi dos profissionais em todas as visitas que realizei pelo Estado”.

A Sessão Plenária especial de posse foi conduzida pelo Vice-Presidente do Conselho, Engenheiro Edson Navarro, acompanhado por membros da atual Diretoria do Crea-SP.



A cerimônia também incluiu a posse dos Diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SP – Mútua. Foram empossados o Diretor Geral, Engenheiro Agrônomo PEDRO SHIGUERU KATAYAMA; o Diretor Administrativo, Engenheiro Agrônomo ALDO LEOPOLDO ROSSETTO FILHO; e Diretor Financeiro, Engenheiro Civil JOÃO BOSCO NUNES ROMEIRO.



Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP

Reportagem e fotos: Jornalista Perácio de Melo – DCO/SUPCEV 


Voltar