Na última quinta-feira, dia 16, estudantes e profissionais associados da AEA/SJCampos participaram de uma excursão à Expo Revestir – Trilhando Novos Caminhos promovida pela Associação em parceria com o CREA-SP.

Considerada a feira mais importante do segmento de revestimentos e acabamentos da América Latina, a 21ª edição da Expo Revestir reúne em um único espaço experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor com mais de 300 expositores apresentando lançamentos em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Neste ano a feira contou com grandes novidades na parte de conteúdo. O FIAC – Fórum Internacional de Arquitetura e Construção passou a se chamar FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir) e voltou para o formato físico, proporcionando encontro com importantes vozes mundiais da arquitetura, do design e da construção para que os participantes pudessem debater e criar uma reflexão sobre os conceitos, os desafios e as tecnologias do futuro. A programação também contou com conteúdo sobre sustentabilidade, inovação e tendências.

Durante a feira também foram entregues as premiações da 8ª edição do Prêmio Best In Show, com curadoria assinada pelo jornalista e crítico de design Marcelo Lima, para ressaltar a importância dos produtos nacionais de alto valor agregado e eleger as melhores linhas em catorze categorias distintas lançadas na feira.

A AEA/SJCampos investe na capacitação, aprimoramento e atualização dos profissionais por meio de uma agenda de eventos com palestras, visitas técnicas, workshops, dentre outros. As inscrições podem ser realizadas pelo portal www.aeasjc.org.br.


Confira as fotos