Legenda: Eng. Paulo Grou (ACONVAP), Arq. Walter Brant (AEA/SJC), Eng. Flavia Pitombo (Secretária de Obras), José Luiz Botelho (Diretor Regional Sinduscon-SP) e Eng. Civil Carlos Vilhena (Presidente da AEA/SJC).

O presidente da AEA/SJCampos, Eng. Carlos Vilhena visitou hoje com os membros da Comissão de Qualidade de Obras, a obra da Casa do Idoso.

A Casa do Idoso da região sul possui 3 mil m² de área construída e 10,5 mil m² de área de terreno, e será composta por consultórios para médico, psicólogo, dentista, nutricionista e assistente social, além de salas para vídeo, biblioteca, alfabetização, atendimento ambulatorial, informática, artes, recepção, avaliação física, equipamentos, fisioterapia e ginástica. E também auditório, anfiteatro, espaço multiuso, espaço contemplação, ambiente estar, refeitório e piscina. A unidade terá capacidade para atender 7 mil pessoas com mais de 60 anos.

A Eng. Flavia Pitombo, secretária de obras recebeu os participantes e a supervisora Neide Maria apresentou o projeto para os presentes.
 
Estiveram também na visita o Arq. Walter Brant (AEA/SJCampos), o Eng. Paulo Grou (ACONVAP) e o diretor regional do Sinduscon-SP – Jozé Luiz Botelho.
 
A visita foi conduzida pelo eng. Kleber Foseca, responsável pela obra.