AEA/SJCampos está presente na 69ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que acontece entre os dias 19 e 23 de novembro em Brasília, representados pelo presidente da associação, o engenheiro civil Carlos Vilhena, pelo presidente do conselho, o engenheiro civil Umberto Gilharducci, pelo diretor financeiro, o e engenheiro de segurança do trabalho Rolando Costa, pelo diretor financeiro adjunto, o engenheiro civil Alessandro Alves  e também e pelo inspetor da associação, o engenheiro eletricista Antônio Goulart.

O encontro anual reúne profissionais de todo Brasil e conta com debates e propostas de mudanças na legislação que rege o sistema profissional dos engenheiros e agrônomos. Os participantes se dividiram em cinco grupos de trabalho e discutiram temas relacionados ao licenciamento ambiental, transporte público brasileiro, segurança jurídica, captação de recursos públicos, componentes mecânicos, a capacidade do Brasil de inovar e gerar riquezas, engenharia agronômica e agropecuária e futuras tecnologias veiculares.

No período também acontece o Fórum da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, o 1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável e o Fórum Equidade de Gênero. Nesta sexta-feira, todos os profissionais vão apresentar o resultado dos grupos de discussões.

 

Imprensa AEA/SJCampos
Código BR – (12) 3207-1894