A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos esteve presente na 29º Reunião Ordinária do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul e na comemoração dos 18 anos de instalação do Comitê.

Autoridades, representantes da sociedade civil, do estado e prefeituras municipais prestigiaram o evento que contou com diversas homenagens a membros e ex-presidentes do Comitê. A entrega do Relatório de Síntese do Plano de Bacias e o lançamento da Publicação Comemorativa de 18 anos do Comitê foram os destaques do evento.
 
O CBH-PS atualmente é presidido pelo Eng. Luiz Roberto Barretti, que é nosso associado e também diretor da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da AEA/SJCampos.
 
A UNAVAP – União das Associações de Engenheiros e Arquitetos do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, representada pelo seu coordenador Eng. Ricardo Perale, homenageou o Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, na ocasião representado por José Camilo Gava Neto.
 

Eng. Luiz Roberto Barretti (presidente do CBH-PS e diretor da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da AEA/SJCampos) e Eng. Paulo Peneluppi – diretor da Câmara Técnica de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho da AEA/SJCampos.

 

 

Fotos: Rodrigo Roveri