O Diretor Financeiro da AEA/ SJCampos, o arquiteto e engenheiro do trabalho Rolando Rodrigues da Costa, passa a ser conselheiro titular da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, representando as Entidades de Classe dos Profissionais Liberais.

 
A eleição do Conselheiro, indicado pelo presidente da AEA/SJCampos, Eng. Civil Carlos Vilhena aconteceu na noite de terça-feira, dia 22 de janeiro, durante evento que reuniu representantes de várias entidades de classe, com o objetivo de definir os nomes que irão contribuir com as decisões da instituição. Para a 1ª suplência foi eleito  o representante da Associação Paulista de Medicina, Dr. Sérgio Passos Ramos, também indicado pelo presidente da AEA/SJCampos e apoiado por todas as entidades presentes.
 
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo é uma instituição cultural de São José dos Campos destinada à pesquisa e à difusão artística e literária, com responsabilidade jurídica própria e autonomia administrativa, técnica e financeira.
 
Os novos conselheiros tomarão posse em breve e vão se reunir com o Presidente Alcemir Palma e demais diretores da FCCR, para definir os membros de cada grupo de trabalho, responsáveis por discutirem assuntos relacionados às leis de incentivo fiscal, cultura, dança, teatro, entre outros. 

 

Imprensa AEA/SJCampos
Código BR – (12) 3207-1894