A AEA/ SJCampos  promove no dia 25 de março, às 18h30, uma reunião entre os profissionais associados e os diretores da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de São José dos Campos, com o objetivo de obter melhorias no atendimento aos engenheiros e arquitetos e urbanistas da cidade.
 
Este encontro foi solicitado pelo presidente da AEA/SJCampos, o engenheiro civil Carlos Vilhena,  e demais diretores da associação ao Secretário de Planejamento da cidade, o arquiteto e urbanista Emmanuel Antônio dos Santos, no início de seu mandato. Na ocasião, Vilhena solicitou algumas mudanças na prefeitura para a melhoria do atendimento aos engenheiros e arquitetos, inclusive a destinação de um espaço para o profissional que seria totalmente equipado pela Associação.
O novo encontro acontecerá na sede da Associação e o presidente destaca que a presença dos associados é de fundamental importância para que as melhorias possam ser efetivadas no município. ?Os diretores da Secretaria estarão aqui para ouvir os profissionais em suas reivindicações e sugestões e todos os associados poderão apresentar suas propostas de solução aos problemas detectados na Secretaria?, diz.
 
Algumas das reivindicações já feitas por alguns associados são em relação à agilidade na aprovação dos projetos de obras, que hoje, em alguns casos, demora até dois anos para ser efetivada, padronização da análise dos projetos e das nomenclaturas, a elaboração de uma cartilha de análise de projetos e a necessidade para que o atendimento aos profissionais seja feito também por engenheiros e arquitetos. 
            
Data: 25 de março, segunda-feira
Local: Sede da AEA/ SJCampos
Endereço: Av. Anchieta, 619 – Jardim Esplanada 
Horário:18h30