Arquitetos e urbanistas de toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba se reúnem amanhã em São José dos Campos, na Univap às 14h, com os conselheiros do CAU/SP para acompanhar as discussões sobre assuntos relacionados à administração do órgão que regulamenta a profissão.

O encontro faz parte de uma série de sessões extraordinárias que são realizadas em municípios estratégicos, com o objetivo de aproximar o conselhos dos arquitetos e urbanistas.

Nessa plenária extraordinária serão debatidos assuntos referentes ao Código de Conduta Ética do CAU/SP, contratação de colaboradores para o conselho, grupos de trabalho, plano de ações, implantação de sedes regionais, entre outros.

Na ocasião, o presidente do CAU/SP, o arquiteto e urbanista Afonso Celso Bueno Monteiro, estará presente ao lado dos conselheiros do CAU/SP, e da vice-presidente da AEA/SJCampos, a arquiteta e urbanista Giuliana Fiszbeyn.

 

Serviço

3ª Sessão Plenária Extraordinária do CAU/SP de 2013.

Data: 12 de setembro de 2013

Horário: das 14h às 18h

Local: UNIVAP/ Campus – Urbanova Auditório Cinza do Prédio da FEAU- Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo,  bloco 10.