No dia 13 de março de 2014, o presidente da AEA/SJCampos, o engenheiro civil Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, tomou posse como membro do Conselho Curador da Fundação Valeparaibana de Ensino (FVE) juntamente com os demais membros deste conselho, composto por 30 conselheiros, que representam a FVE, suas mantidas, a sociedade civil e a comunidade acadêmica, para gestão de 2014/2016.
 
O Conselho Curador possui a incumbência de garantir o patrimônio e zelar pelo cumprimento da missão e dos objetivos da FVE, impulsionando o planejamento da instituição e fiscalizando o alcance de suas metas. 
 
 
 
“Participar do Conselho Curador é muito honroso para a AEA/SJCampos, é o reconhecimento da importância de entidade no cenário do ensino superior na cidade e região, já que somos, ao lado do ITA, INPE, ACI, OAB, Rotary e Lions as entidades que representam a sociedade civil e ao lado da Câmara Municipal e Prefeitura formamos a  representação externa no conselho. É papel fundamental desta representação, embasar a FVE quanto as demandas da sociedade além de auxiliar a Mantenedora na busca da excelência no ensino superior” disse o eng. civil Carlos Vilhena, presidente da AEA/SJCampos.