Convidamos você, arquiteta e arquiteto urbanista da região do Vale do Paraíba, para participar de um dia de plantão e bate-papo com a advogada do SASP em São José dos Campos, dia 23 de março (próxima quarta-feira), na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEASJC – Av. Anchieta, 551. Jd Esplanada – S.J.C./SP).
 
 
 
Essas atividades visam tirar dúvidas e trazer informações jurídicas importantes para o exercício profissional na arquitetura e no urbanismo, tanto para funcionários públicos ou privados como para autônomos, PJs e professores.
 
 
 
Como funciona-

O plantão será o momento de aconselhamento individual dos arquitetos. Qualquer profissional poderá agendar um horário com a advogada do SASP no período das 14h às 17h30, pelo telefone (011) 3229 7989, falando com a Beth. Poderão ser tiradas dúvidas profissionais e pessoais nesse momento.
 
 
 
O bate-papo será uma atividade coletiva. Nela serão apresentadas informações e discutidas dúvidas jurídicas sobre diversos assuntos pertinentes ao exercício profissional na arquitetura e no urbanismo, tal como contratos, as diferentes formas de prestação de serviços e as responsabilidades técnicas, civis e tributárias dos arquitetos e urbanistas. O bate-papo acontecerá no período das 19 às 21h, no mesmo local.
 
 
 
Não sou associado(a), posso participar-

Pode! O SASP, com o apoio da A.E.A.S.J.C., busca desenvolver atividades de apoio ao exercício profissional das arquitetas e arquitetos e urbanistas da região metropolitana do Vale do Paraíba e do resto do estado. Orienta os profissionais que querem se inserir melhor no mercado de trabalho e oferece assessoria jurídica, técnica e de comunicação à categoria. Com o objetivo de qualificar a arquitetura e o urbanismo em todo o estado, essas atividades serão gratuitas a todos profissionais e estudantes.