No dia 15 de agosto o candidato à prefeitura de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB), deu início a série de debates promovidos pela AEA/SJCampos com os candidatos de São José dos Campos.
 
 
Os encontros têm como objetivo conhecer as propostas e abrir espaço para os participantes questionarem os candidatos sobre os interesses da categoria. Para o engenheiro civil e presidente da AEA/SJCampos, Carlos Vilhena, os encontros têm como objetivo “levar à comunidade e aos associados os pensamentos dos candidatos para que seja possível formarmos uma opinião e discutirmos dentro do nosso setor o que é importante para a cidade. Queremos saber o que nossos candidatos pensam sobre o nosso setor. A ideia é sempre ter um bate-papo informal com perguntas e respostas”, afirmou.
 
O candidato Felício Ramuth agradeceu a oportunidade de poder falar sobre como vê e o que pensa sobre o futuro da cidade. “Nesse momento, bater esse papo com o setor é adequado e ideal, uma vez que nosso plano de gestão prevê estreitar ao máximo o diálogo com a sociedade. Nessa etapa final da construção do plano de gestão, esse encontro é fundamental, inclusive para que eu possa enriquecer meu plano de governo com as informações que colhi durante o bate-papo e levar comigo as solicitações e dúvidas apontadas”, afirmou Felício Ramuth.
 
Ao longo do encontro o candidato foi questionado sobre a verticalização de São José dos Campos, a Lei de Zoneamento, o Plano Diretor, coleta seletiva, municipalização da legislação ambiental em projetos, entre outros.      
    
Participarão dos próximos encontros os candidatos Claude Mary de Moura (PV), Shakespeare Carvalho (PRB) e Carlinhos Almeida (PT). Os encontros com os candidatos Toninho Ferreira (PSTU) e Luiz Carlos Oliveira (PEN) serão agendados para setembro. Confira a agenda no site da AEA/SJCampos – www.aeasjc.org.br.
 
 
Todos os encontros estão sendo transmitidos ao vivo na página da entidade em parceria com o portal Metrópole Online – Meon.
 
Inscrições – As inscrições deverão ser feitas para cada encontro. Só será permitida a entrada mediante a apresentação do voucher gerado pelo sistema de inscrição de cada evento.