Cerimônia incluiu homenagem ao Presidente do Crea-SP

Família do Arq. Urb. Emmanuel Antonio dos Santos
 

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos – AEA/SJCampos realizou a entrega dos prêmios Profissional do Ano Arquiteto Rosendo Mourão e Jovem Talento no sábado, 3 de dezembro. O Eng. Carlos Vilhena, Presidente da AEA/SJCampos, comandou a cerimônia e aproveitou a ocasião para homenagear o Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP.

O Prêmio Profissional do Ano Arquiteto Rosendo Mourão foi entregue in memorian ao Arq. Urb. Emmanuel Antonio dos Santos. Quem recebeu a homenagem foi sua esposa, a também Arquiteta Bernadete de Fátima Gonçalves, acompanhada de suas filhas.
 

A Arq. Bernadete de Fátima Gonçalves, acompanhada dos Presidentes da AEA/SJCampos, Eng. Carlos Vilhena (esquerda), e do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese
 

Na categoria Jovem Talento, o vencedor foi Philip de Oliveira Alves, com o projeto “Cemitério Vertical”. Além do troféu, Philip recebeu um cheque no valor de três mil reais da Associação. O segundo lugar ficou com Leandra Carneiro Silva, que inscreveu o trabalho “Pinheirinho: a Reconquista do Espaço”, e a terceira colocação foi para Viviane Lemos Alves, que apresentou o projeto “Centro Cultural: Distrito Eugênio de Melo”.
 

Philip de Oliveira Alves recebe o prêmio pelo primeiro lugar no Prêmio Jovem Talento do Diretor Administrativo, Eng Alessandro Alves
 

Viviane Lemos Alves, terceira colocada, posa para foto ao lado de seu orientador, o Prof. Ivo Alexandre Sakamoto
 

O Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, recebeu das mãos do Eng. Carlos Vilhena, Presidente da AEA/SJCampos, placa em agradecimento a todo o apoio e trabalho dedicado às associações da região. Em seu discurso, o Eng. Vinicius fez questão de ressaltar a força que o Vale do Paraíba representa dentro da área tecnológica e garantiu que, no comando do Conselho paulista, irá continuar trabalhando em prol da valorização profissional e do fortalecimento das entidades, com foco na união da categoria.
 

Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP, homenageado pela AEA/SJCampos
 

Uma das associações profissionais mais tradicionais do estado de São Paulo, a AEASJC nasceu em 1958 e é a primeira entidade de classe brasileira a receber o título de Utilidade Pública concedido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea. Saiba mais sobre a AEASJC em www.aeasjc.org.br.
 

Eng. Carlos Vilhena, Presidente da AEA/SJCampos, concede homenagem ao Eng. Vinicius Marchese, Presidente do Crea-SP

 

Produzido pelo Departamento de Comunicação do Crea-SP (DCO/SUPCEV)

http://www.creasp.org.br/noticia/institucional/2016/12/06/premio-jovem-talento-e-profissional-do-ano-em-sao-jose-dos-campos/2299

Confira todas as fotos em: https://www.facebook.com/pg/aeasjc/photos/