Uma parceria firmada entre a Associação e o Senac de São José dos Campos oferecerá para associados descontos de 20% na mensalidade dos cursos de pós-graduação em Arquitetura da Paisagem, Arquitetura Comercial, Gestão da Saúde e Gestão de Negócios.

Para o presidente da AEA/SJCampos, o Eng. Civ. Carlos Vilhena, a parceria com o Senac é uma conquista de todos. “Estamos constantemente disponibilizando aos nossos profissionais e estudantes associados ferramentas para desenvolverem novos conhecimentos e aprimorarem os já existentes. Ter a possiblidade de fazer uma pós-graduação no Senac, que é uma instituição reconhecida nacionalmente pela sua qualidade de ensino, é mais uma vantagem conquistada por nós da diretoria e por cada um dos profissionais que desfrutará dela”, afirmou Vilhena.
Essa é mais uma ação promovida pela AEA/SJCampos em busca da constante capacitação e valorização profissional.
 
 
Fique por dentro e não perca a oportunidade de garantir as melhores colocações do mercado.
O Senac São José dos Campos fica localizado na Rua Saigiro Nakamura, nº 400 – Vila Industrial. Informações pelo telefone (12) 2134-9000.
 
 
 
 
Os descontos oferecidos pelo Senac obedecem à Política de Descontos Institucionais, devendo assim, seguir os valores propostos, com o objetivo de padronizar o atendimento deste segmento.
 
As modalidades que os beneficiários poderão usufruir dos descontos são:

Confira os cursos.

 
Esses descontos não se aplicam a alta temporada e aos pacotes em qualquer época do ano.
 
 
Beneficiários

  • Todos os descontos oferecidos nesta modalidade são estendidos aos funcionários e associados.

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp