Na última terça-feira, dia 30, projetistas, engenheiros, arquitetos e estagiários estiveram presentes na AEA/SJCampos para a realização da palestra “Eficiência & Inovação, Vencendo a Crise”, promovida pela entidade com o apoio institucional do Crea-SP.

 
Com o objetivo de apresentar o cenário atual do mercado de ar condicionado comercial e as soluções da LG, além de promover o network profissional, o palestrante André Peixoto falou sobre construções sustentáveis, eficiência energética, soluções em sistemas com condensação à água, soluções para pequenas instalações, soluções em recuperação de calor, gerenciamento de eventuais vazamentos e ferramentas para projetos.
 
 
“Fiquei impressionado ao saber que São José dos Campos é uma das cidades com maior número de engenheiros e arquitetos Per Capta do Brasil. Há alguns anos as novas tecnologias demoravam para chegar no mercado nacional e agora tudo o que trazemos ao país é também utilizado no mundo inteiro. Então esse encontro teve como foco falar de mercado, tendências e como a LG acredita que esse setor irá se comportar ao longo dos próximos anos em relação à inovação, tecnologia, produtos e aplicação”, afirmou André.
 

André é engenheiro mecânico e executivo, com carreira desenvolvida ao longo de 20 anos nas áreas de vendas e marketing de companhias nacionais e multinacionais. Ele é pós-graduado em eficiência energética e possui MBA em Marketing, Finanças e Gestão de Negócios. Além disso, André consolidou sua carreira no mercado de Ar Condicionado Comercial e atualmente é Gerente Executivo de Ar Condicionado Comercial na LG Electronics.

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 


Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp