O dia 25 de novembro de 2017 ficará marcado como uma data de grande importância para a história da AEA/SJCampos (Associação dos Engenheiros e Arquitetos). Na ocasião foi realizado para 500 pessoas no Salão do Lago do Clube Luso Brasileiro em São José dos Campos o Jantar de Confraternização que comemorou o Jubileu de Diamante da associação, de 60 anos de atividades e prestação de serviços à classe.

A entrega do Prêmio Engenheiro Civil Octavio Manhães deste ano foi uma justa homenagem aos 50 anos da Faculdade de Engenharia e Arquitetura de São José dos Campos da Univap que em 2017 comemora seus 50 anos de existência. A homenagem foi recebida durante o jantar pelo diretor da FEAU, Prof. Liu Yao Cho. Também no momento de homenagens subiu ao palco para ser cumprimentado pelos serviços prestados o Engenheiro Agrônomo Daniel Salati, presidente em exercício do Confea.

O evento também contou com homenagens aos diretores e ex-presidentes da AEA/SJCampos, feitas pelas mãos do atual presidente da associação, Engenheiro Civil Carlos Eduardo Vilhena.

 

Além dos ex-presidentes, os homenageados foram: Alex Verdussen, vice-presidente de arquitetura e urbanismo, Alessandro Alves, diretor administrativo, e Rolando Costa, diretor financeiro.

Entre as autoridades presentes no evento estavam: Hélio Nishimoto, deputado estadual; Fernando Petiti, vereador/SJC; José Dimas, vereador/SJC; Marcão da Academia, vereador/SJC; Eduardo Bastos, presidente da FVE; Major-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira, comandante do DCTA; Edson Navarro, Vice-Presidente no exercício da Presidência do CREA SP; Daniel Antonio Salati Marcondes, presidente em exercício do CONFEA; Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente licenciado da FNE e presidente licenciado do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo; Odair Bucci, presidente do Sindicato dos Engenheiros de SJCampos; Carlos Henrique Spinosa, presidente da APCD; Fabiano Moura, presidente da Aconvap; Rodrigo Canelas, presidente da OAB/SJC; Ronaldo Queiroga, diretor do IPPLAN; Liu Yao Cho, diretor da FEAU; além de presidentes de diversas Associações dos Engenheiros e Arquitetos da região.

Um dos pontos altos do evento foi a divulgação dos ganhadores do Prêmio Jovem Talento 2017, uma realização anual da associação com o objetivo de revelar estudantes de destaque e incentivar os futuros engenheiros e arquitetos. Confira os três premiados:

1º. colocado – Projeto “Universidade Federal do Vale do Paraíba”, do arquiteto e urbanista Lucas Pietro Brito, formado pela UFMT

2º. colocado – Projeto “Templo Ecumênico Óikos”, da estudante de arquitetura e urbanismo da Unip, Maria Magda Belitardo Braga.

 

3º. colocado – Projeto “Colônia de Férias para Idosos”, da estudante de arquitetura e urbanismo da Unip, Alana Calil Moura.

 

Confira as fotos no Facebook da AEA/SJCampos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo completo da Cerimônia de Abertura, Prêmio Jovem Talento e Homenagens.

 

 


 Realização:


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp