Na última quinta-feira, dia 1º de fevereiro, engenheiros e arquitetos associados da AEA/SJCampos participaram da palestra gratuita sobre a importância do seguro de risco de engenharia e responsabilidade civil.

 

Com o objetivo de debater a importância da contratação de um seguro de risco de engenharia desde o início até a finalização de uma obra e responsabilidade civil, incluindo danos materiais e/ou corporais causados a terceiros, a psicóloga e palestrante Tathiana Menegário, abordou os temas “Coberturas”, “Riscos”, “Os danos causados à obra” e “Responsabilidade civil”.

Tathiana Menegário é formada em psicologia e pós-graduada em gestão de pessoas, com 5 anos de experiência na Cia Porto Seguro e mais de 13 anos de mercado segurador, além de especialista em Ramos Elementares há 5 anos.

Por meio de palestras e cursos, assim como excursões, oferecidos ao longo do ano, a AEA/SJCampos promove com o apoio do Crea/SP o aprimoramento profissional e o conhecimento de novas tecnologias e materiais.

Consulte no portal da associação (www.aeasjc.org.br) a agenda completa de eventos. Informações e inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3921-6259.

 

 

 

Informações:

 

  • AEA/SJCampos – Av. Anchieta, 551 – Jd. Esplanada – São José dos Campos – SP
  • [email protected]
  • 123921.6259

 


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp