O Ciclo de Palestras é realizado pelo Observatório Social do Brasil – OSB pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB/ Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), com apoio do SEBRAE Nacional, e faz parte do Projeto de Promoção de Política Pública de Acesso à Justiça às MPES.


As palestras buscam:

  • Explicar as dinâmicas dos processos licitatórios.
  • Disseminar a  loso a da integridade nos negócios,
  • Criar uma política de compliance.
  • Após as palestras, serão ofertados cursos para se aprofundar nos temas.

 

A iniciativa é voltada para o público em geral, com foco nos empresários de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre os temas.

 

São 20 seminários digitais gratuitos divididos em dois temas:


  • “Integridade nos Negócios – do pequeno ao grande”, com 10 palestras entre os dias 26 de fevereiro e 09 de março;
  • Licitação sem complicação”, com outras 10 exposições, entre os dias 12 e 23 de março, sempre com uma palestra por dia.

 

 

Inscrições

  • Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o site e preencher o formulário de inscrição. Um e-mail de con rmação será enviado para o participante e no dia da conferência (ou nos dias, caso a inscrição seja para mais de uma) o participante receberá o link de acesso. Ele terá o dia todo para assistir, no horário em que for mais conveniente a ele.

 

Site: http://www.escola.osbrasil.org.br/

 


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp