É possível executar um projeto do início ao fim em 8 horas- Foi isso que estudantes de arquitetura e engenheiros associados da AEA/SJCampos, além de profissionais interessados, realizaram durante o “Workshop Vivencial Project YOU – Gerenciamento de Projetos” no dia 17 de março.

 

Durante uma dinâmica estruturada, utilizando ferramentas que propiciam o desenvolvimento das competências essenciais ao gerenciamento de projetos moderno e técnicas práticas e simples, estudantes, empresários e profissionais iniciantes na área de projetos desenvolveram competências relacionadas aos fundamentos de gestão de projetos, planejamento colaborativo, uso da ferramenta de planejamento Canvas, controle de atividades usando Kanban, controle básico de finanças em projetos e execução prática de projeto.

O workshop realizado com o apoio institucional do CREA-SP foi ministrado pelo Engenheiro de Controle e Automação Kleber Ramos, mais de 15 anos de experiência de mercado, o Engenheiro Eletricista Alexandre Serpa, mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de projetos no mercado industrial, e o Engenheiro Eletricista Francisco Júnior, mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de projetos no mercado industrial e telecomunicações. 


“Encerramento do Workshop Vivencial Project You. Parabéns à equipe da Difusão e aos participantes, que certamente colherão muitos frutos no futuro.

O apoio do Crea-SP é fundamental para que possamos qualificar profissionais e neste quesito, contamos com o presidente Vinicius Marchese, que faz da valorização profissional e do fortalecimento das entidades, suas metas.”

Eng. Carlos Vilhena

Presidente da AEA/SJCampos

 

 

 


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp