No dia 27 de março profissionais associados da AEA/SJCampos participaram da palestra “A interferência de sistemas de HVAC em fachadas e design de interiores”, realizada com o apoio institucional do CREA-SP e com o objetivo de mostrar aos presentes todas soluções possíveis para climatização sem interferência na estética.

Ao longo do encontro, Henrique A. Botelho abordou a crescente necessidade de valorização de fachadas, sacadas técnicas reduzidas, interferência do sistema de HVAC na decoração de interior e novas tecnologias permitem novas soluções.

Henrique A. Botelho é engenheiro de ar condicionado com 16 anos de experiência no mercado atuando em multinacionais do ramo como Hitachi, Johnson Controls e Daikin. Além disso, ele já atuou em países como Japão, China e Itália como key person em “know how transfer” para unidades fabris brasileiras.

A AEA/SJCampos está sempre em busca de oferecer as melhores oportunidades de capacitação aos profissionais associados e da região como um todo. Cursos, palestras, workshops, visitas técnicas e excursões acontecem ao longo de todo o ano na associação com o apoio institucional do CREA-SP.

 

 

 

 

 

Consulte a agenda de eventos e participe!


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp