Nos dias 17, 18 e 19 de abril, a Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos participou da Semana de Engenharia da Faculdade Anhanguera.

Representada pelo Engenheiro Civil Alessandro Alves, Diretor Administrativo da AEA, e pela equipe da AEA Jovem, a associação montou um estande no evento para apresentar a entidade, tirar dúvidas e capacitar os estudantes.

Para Alessandro esse tipo de iniciativa é imprescindível. “Além de divulgarmos o trabalho que realizamos dentro da associação com os estudantes e recém-formados, essa é uma oportunidade de valorizarmos os profissionais, falarmos sobre mercado de trabalho e atuação, e ainda tirar dúvidas”, afirmou o diretor.

Mariana Maiara de Souza Costa, Engenheira Civil e uma das representantes da AEA Jovem, conta que “desde junho do ano passado, após participação no CREA Jovem, a AEA/SJCampos atua com um grupo consistente, formado por mais de 250 profissionais e estudantes, focado em levar a capacitação profissional também para os estudantes. Desta forma eles saem da universidade com muito mais conhecimento técnico”, pontuou.

Ela afirma ainda que “o presidente da AEA/SJCampos, o Engenheiro Civil Carlos Vilhena, sempre teve uma atenção especial à formação dos estudantes e hoje contamos com o total apoio institucional do CREA-SP, que nos possibilita realizar e participar de diversos eventos para fortalecer a classe tanto de engenheiros como de arquitetos”, afirmou Mariana.


Consulte a agenda de eventos e participe!


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp