Interrupção parcial dos serviços on-line

Manutenção programada de 26/04 a 02/05

A partir das 20:00 do dia 26/04 (5ª feira) até às 08:00 do dia 02/05 (4ª feira), por motivo de manutenção dos sistemas do CREA-SP,  os serviços on-line abaixo descritos estarão indisponíveis:

  • Acompanhamento de serviços solicitados
  • Registro de profissional
  • Solicitação de acervo técnico
  • Solicitação de baixa de ART – outros motivos
  • Solicitação de cancelamento de ART
  • Solicitação de desconto de anuidade
  • Solicitação de reembolso de taxa, anuidade ou ART
  • Comunicação de falecimento de profissional

Os demais serviços on- line (certidões, baixas de ARTs por obra/serviço concluído, anuidades e consulta pública) continuarão disponíveis.

Pedimos que os profissionais deem entrada em seus pedidos com antecedência ou aguardem o restabelecimento do sistema em 02/05 para darem entrada no formato eletrônico.

Contamos com a compreensão de todos.

DEPARTAMENTO OPERACIONAL – SUPERINTENDÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO / DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA- SUPERINTENDÊNCIA ADMINISTRATIVA