Interrupção parcial dos serviços on-line
Manutenção programada de 26/04 a 02/05
A partir das 20:00 do dia 26/04 (5ª feira) até às 08:00 do dia 02/05 (4ª feira), por motivo de manutenção dos sistemas do CREA-SP, os serviços on-line abaixo descritos estarão indisponíveis:
- Acompanhamento de serviços solicitados
- Registro de profissional
- Solicitação de acervo técnico
- Solicitação de baixa de ART – outros motivos
- Solicitação de cancelamento de ART
- Solicitação de desconto de anuidade
- Solicitação de reembolso de taxa, anuidade ou ART
- Comunicação de falecimento de profissional
Os demais serviços on- line (certidões, baixas de ARTs por obra/serviço concluído, anuidades e consulta pública) continuarão disponíveis.
Pedimos que os profissionais deem entrada em seus pedidos com antecedência ou aguardem o restabelecimento do sistema em 02/05 para darem entrada no formato eletrônico.
Contamos com a compreensão de todos.
DEPARTAMENTO OPERACIONAL – SUPERINTENDÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO / DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA- SUPERINTENDÊNCIA ADMINISTRATIVA