No dia 24 de abril a AEA/SJCampos realizou uma visita técnica à Expolux 2018 com a participação de engenheiros e arquitetos associados, além de estudantes e convidados.

 
A 16ª edição da feira acontece até o dia 28 de abril no Expo Center Norte em São Paulo e é considerada referência em novidades, tendências e o que existe de mais atraente na indústria da iluminação.
 

O evento é a oportunidade ideal para que arquitetos, decoradores, lighting designers, engenheiros, técnicos, lojistas, varejistas e atacadistas estejam frente à frente com as principais marcas e novidades dos setores de iluminação decorativa para residências e ambientes coorporativos, iluminação pública, comercial, educacional, hospitalar, industrial, emergencial, monumental, subaquática e cênica.

 

Ao longo do ano a AEA/SJCampos promove com o apoio do CREA-SP diversos cursos, palestras, debates, excursões, visitas técnicas, entre outros, com o intuito de fomentar a atualização e capacitação profissional.

 

A agenda completa pode ser consultada no portal www.aeasjc.org.br. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3921-6259.


Consulte a agenda de eventos e participe!


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp