A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos participa essa semana da 75ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA, com a presença do vice-presidente, no exercício da presidência, Eng. Civ. Vitor Chuster, diretores e conselheiros junto ao CREA-SP.

 
Interações com os CREA-JR do Maranhão
 
Interações com os CREA-JR do Maranhão.

Durante o evento, que este ano debate o tema “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”, engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país, se reúnem para debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.
 
A 75ª SOEA, considerada o maior evento da área tecnológica do Brasil, acontece até o dia 24 de agosto no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió-AL, e até o último dia de evento são esperadas mais de três mil pessoas.
 
Concomitante à feira acontece o V Contecc (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia), que reúne alguns dos principais especialistas nesta área, como também em todas as áreas da Engenharia e da Agronomia, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, etc. e apontar caminhos para que as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.
 
Confira a programação completa no link: http://www.soea.org.br/-page_id=725


Apoio:


Faça parte da Campanha UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.

 http://unidoscontraacorrupcao.org.br

 

 

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp