Eng. Civil Alessandro Alves, Inspetor Chefe do CREA São José dos Campos e Diretor Administrativo da AEA/SJCampos, apresemtou o CREA-SP e a importância dos termos de fomento e colaboração para que as entidades de classe posssam promover o aprimoramento profissional. 


 No dia 01 de setembro, com o apoio institucional do CREA-SP, a AEA/SJCampos realizou o primeiro Módulo da Oficina de Gerenciamentos de Projetos para profissionais da área.

O workshop contou com apresentações dos engenheiros Kleber Ramos, Alexandre Serpa e Francisco Junior. Os participantes executaram projetos utilizando ferramentas que propiciaram o desenvolvimento das competências essenciais ao gerenciamento de projetos modernos.

 
Dentre os tópicos trabalhados durante a oficina estiveram: o uso da ferramenta de planejamento Canvas, controle básico de finanças e fundamentos de gestão de projetos.
 
Todos os presentes receberam certificado de participação. Nos dias 29 de setembro e 10 de novembro acontecem o segundo e terceiro módulo, respectivamente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confira todas as fotos no Facebook da AEA/SJCampos

 

 

 

 


Apoio:


Faça parte da Campanha UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.

 http://unidoscontraacorrupcao.org.br

 

 

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp