Na noite da última terça-feira a AEA/SJCampos promoveu uma palestra sobre Construção Metálica com os engenheiros Paulo César Grou e Henrique José Ferreira da Silva. Cerca de 50 profissionais compareceram ao evento.

Paulo Grou afirmou que o objetivo da palestra é divulgar mais informações sobre estruturas metálicas que é o projeto do futuro. “Hoje contamos com grandes projetistas e estamos evoluindo. Os próprios arquitetos estão projetando residências de alto padrão, tanto na parte estrutural quando na estética, fazendo o uso de estrutura metálica.”, disse. Ele também afirmou que a grande vantagem de utilizar esse material é a rapidez para finalização da obra e por ser industrializado.
 
Dando sequência à programação, o engenheiro civil e coordenador técnico de construção metálica da Gerdau, Henrique José Ferreira da Silva, afirmou que “a Gerdau agora conta com um portfólio completo para o ramo, além da linha de perfis laminados.”
 
O evento contou com apoio institucional do CREA – SP. Para participar das próximas atividades da associação, confira a agenda disponível no site.
 
 
 
 

Apoio:


Faça parte da Campanha UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO.

 http://unidoscontraacorrupcao.org.br

 
 
 

 

 

 

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp