Cerca de 25 pessoas participaram no dia 6 de outubro do curso de Atualização Profissional – Introdução ao Building Information Modeling na sede da AEA/SJCampos.

 
O engenheiro civil Umberto Ghilarducci realizou a abertura do evento agradecendo a Mútua Nacional / CREA pela oportunidade. “É uma proposta interessante trazer novos assuntos para manter os profissionais atualizados, pois cada dia surgem novidades no mercado. E que bom que temos a AEA/SJCampos para fazer isso”, diz Umberto.
 
 
 
 Em seguida, o professor Washington Gultenberg de Moura Luke iniciou seu módulo com uma visão geral do BIM dando como exemplo a construção de quartéis do exército.
“Temos várias unidades no Brasil. Eu posso desativar uma unidade militar no Rio de Janeiro e construir na Amazônia onde só existe um terreno. Aí o departamento de engenharia do exército vai fazer essa construção, de uma forma padronizada para controlar tudo. No mapa tem o histórico todo de manutenção de cada obra”, explicou Washington.
 
 Para informações sobre outros cursos acesse nosso site www.aeasjc.org.br ou entre em contato pelo telefone (12) 3921-6259.
 
 

 

 

 

 

Para informações sobre os próximos eventos, acesse nosso site https://aeasjc.org.br/agenda.

 

 


Realização:

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp