Nos dias 20 e 21 de outubro os jovens profissionais da AEA/SJCampos estiveram em São Paulo para o 9º Encontro Estadual CREA Jovem.

  

Esse ano o tema escolhido foi “Tecnologias Inteligentes”, com o objetivo de conectar os profissionais à era digital e à Indústria 4.0, a fim de ajudá-los a exercer suas atividades de forma responsável e ética, utilizando as últimas tecnologias.

Felipe Dias Soares, associado da entidade, esteve presente nos dois dias de evento. “O encontro foi muito positivo, tanto pra nós que já conhecíamos, quanto para os que foram pela primeira vez. Os palestrantes apresentaram os sistemas e tivemos palestras sobre inovações, tecnologias utilizadas na agronomia e sistemas de drone, além da legislação para entendermos como nos portar na empresa em relação a possíveis processos”, diz Felipe.
 
Ele ainda falou da valorização profissional que a AEA/SJCampos oferece. “A associação sempre busca saber as expectativas e necessidades dos profissionais antes de formular cursos e palestras. Isso é importante pelo conhecimento e networking agregados. Já participei de vários cursos e pretendo continuar aproveitando esses benefícios”, afirma.
 
“A gestão da AEA é uma referência para as demais associações de São Paulo e do Brasil. Todos sempre buscam se aprimorar, desde a presidência até as pessoas da recepção. A melhoria é contínua, e eles sempre buscam feedback dos profissionais nas palestras, cursos e eventos, além de nós, estudantes e recém-formados”, conclui Felipe.

 

O evento teve apoio do CREA-SP, IPEEA e MÚTUA. Confira as fotos!

 

 

 

 Confira a matéria completa no site do CREA-SP. 

 http://www.creasp.org.br/noticia/institucional/2018/10/20/crea-sp-jovem-realizou-seu-9-encontro-estadual/3022



 

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp