No dia 11 de junho, profissionais de arquitetura e urbanismo participaram do curso prático “Tabela de honorários para Arquitetos e Urbanistas”, promovido pela AEA/SJCampos em parceria com o CAU/SP.

Voltado exclusivamente para profissionais formados, o evento teve como objetivo orientar arquitetos e urbanistas sobre o uso prático da calculadora, com base na tabela de honorários do CAU/BR, para cálculos de serviços de Arquitetura e Urbanismo.

A Coordenadora da Comissão de Exercício Profissional do CAU/SP, Dilene Zaparoli, abordou as funcionalidades do aplicativo na prática da elaboração de um orçamento de serviços e conta que “dentro da Comissão de Exercício Profissional temos um plano de ação junto aos profissionais de todo o Estado e esse plano inclui o objetivo de tentar facilitar o cotidiano dentro dos escritórios, pois muitas vezes existem dúvidas que atrapalham o fluxo de trabalho. Ainda existem dificuldades em mexer com a plataforma do CAU, principalmente a tabela. Queremos quebrar o tabu de que a tabela é um instrumento complexo de ser utilizado. É uma questão de familiarização”.

Dilene afirmou ainda que “precisamos valorizar mais nossos orçamentos, especificar de forma correta os serviços e etapas de trabalho, até para que os clientes também entendam todos os processos envolvidos em um projeto.

 

 

 


A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos promove em parceria com o CREA-SP e CAU/SP diversos eventos voltados para a valorização, formação e aprimoramento profissional. Consulte a agenda completa no portal www.aeasjc.org.br/agenda


 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp

 
 


Clique na imagem para seguir o Instagram da AEA/SJC

@aeasjc