O presidente e o vice-presidente de engenharia da AEA/SJCampos, o Eng. Civil Carlos Vilhena e Eng. Vitor Schuster, receberam este mês no programa Mãos à Obra, o Secretário de Urbanismo e Sustentabilidade de São José dos Campos, Eng. Marcelo Pereira Manara.


Ao longo dos 4 blocos do programa, Manara fala sobre sua atuação e trajetória dentro da Secretaria, a consolidação do Plano Diretor, os debates sobre a Lei de Zoneamento e as tendências e vetores de crescimento de São José dos Campos.

Engenheiro Agrônomo e Gestor ambiental, Marcelo Manara, conta que foi um desafio assumir a Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade de um dos municípios mais importantes da América Latina e que tem como objetivo colaborar para o crescimento da cidade de forma transparente, democrática e participativa.

O programa Mãos à Obra foi relançado este ano pela AEA/SJCampos, com o apoio do CREA-SP, em formato 100% digital. Ao longo das próximas edições o Eng. Civil Carlos Vilhena receberá diversos convidados para um bate-papo sobre temas relevantes à categoria e à população em geral.

Confira os blocos abaixo:

 

Programa Mãos à Obra – Eng. Marcelo Manara (1º Bloco)

 

Da Redação SPRIO+ Publicado em 28/08/2019, às 16:25 • Atualizado em 28/08/19, às 16:25


 

 

O programa Mãos à Obra entrevistou o engenheiro Marcelo Manara, secretário de Urbanismo e Sustentabilidade de São José dos Campos. Quem realizou a entrevista foi o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEASJC), o engenheiro civil Carlos Vilhena.

Programa Mãos à Obra – Eng. Marcelo Manara (2º Bloco)

 

Da Redação SPRIO+ Publicado em 4/09/2019, às 14:21 • Atualizado em 4/09/19, às 14:21

 


 

Programa Mãos à Obra – Eng. Marcelo Manara (3º Bloco)

 

Da Redação SPRIO+ Publicado em 12/09/2019, às 14:59 • Atualizado em 12/09/19, às 14:57