Walter Brant – Vice-presidente CDTTC durante a abertura da palestra

No dia 28 de agosto a Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos sediou um encontro do CDTCC (Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Construção Civil) para a apresentação do Programa UniEmpresas – Unindo as universidades às empresas

 
O programa tem como objetivo conectar as universidades e seus alunos às empresas da indústria da Construção Civil por meio da troca de informações e necessidades. A ideia é que alunos formandos produzam Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s) com maior aderência às necessidades do mercado, assim como as empresas abram suas portas para esses trabalhos. 
 
Eng Francisco Moya Presidente CDTCC
Eng. Francisco Moya – Presidente do CDTCC

 
Os alunos que aderirem ao programa e tiverem a proposta de TCC aprovada ganharão uma empresa “anjo”, onde poderão coletar informações reais e atualizadas, produzindo assim um TCC´s mais adequado às reais necessidades do mercado.
 
Ao final do ano letivo e apresentação do TCC à Universidade, os trabalhos serão apresentados ao CDTCC e avaliados de acordo com a adequação ao mercado, inovação tecnológica, sustentabilidade e aplicabilidade na melhoria de qualidade de processos ou produtos.
 
Os prêmios envolverão apresentação do TCC para associados e convidados da Aconvap e AEA/SJCampos, livre acesso às palestras e cursos fornecidos pela ACONVAP no ano subsequente à formatura, acesso gratuito a um curso fornecido pela AEA/SJCampos no ano subsequente à formatura, a ser escolhido pelo aluno, e diploma de Honra ao Mérito emitida pelo CDTCC.
 
Estão envolvidos no programa a AEA/SJCampos, a Aconvap, o SindusCon-SP, a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, o Parque Tecnológico e as instituições de ensino ITA, Univap, Unicastelo e Unifesp.

Confira as fotos do evento

 
 


AEA/SJCampos 

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA/SJCampos) é uma entidade sem fins lucrativos e tradicionalmente uma das mais respeitadas entidades de classe da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, assim como no Estado de São Paulo, contando com mais de 60 anos de trabalhos em prol da Arquitetura e da Engenharia brasileira, voltados ao aprimoramento e valorização profissional.
 


Aproveite os benefícios e seja um associado(a) da AEA/SJCampos. 

  • Convênio Médico UNIMED com condições especiais
  • Convênio Odontológico Uniodonto com condições especiais
  • Seguro de vida (morte por acidente) imediato de R$ 10.000,00
  • Parceria em Cursos e Pós-Graduação
  • Desconto de ATÉ 15% no Programa Caminhos da Arquitetura
  • Descontos em Escolas para dependentes
  • Qualificação profissional: Palestras e Cursos
  • Visitas a Feiras e Eventos do Setor 
  • Desconto em Academias
  • Desconto na Caderneta de Obras 

Para modalidade profissional é necessário trazer:

  • Carteira original do CREA/SP ou CAU/SP (será aceita somente a original)
  • Cópia simples do comprovante de residência
Para modalidade estudante é necessário trazer:
  • Declaração original no papel timbrado da faculdade que comprove matrícula no curso de engenharia ou arquitetura no respectivo ano – 2019.

 

Cadastre-se para receber o Boletim Informativo com a agenda de eventos e novidades. AEA/SJCampos – Desde 1958 trabalhando para a valorização e a qualificação do profissional.

* indicates required

Powered by MailChimp

 


Realização:

 


Siga o Instagram da AEA/SJC

@aeasjc