A transformação digital já é uma realidade em todo o planeta. Empresas de todos os segmentos estão nesse momento em busca de soluções que possam melhorar seus processos, mudar sua forma de se relacionar com os clientes e criar novos modelos de negócio.

Esse é o tema da 6º RM VALE TI – A maior feira de tecnologia e inovação do Vale do Paraíba. 


A Feira

As instalações do Parque Tecnológico São José dos Campos sediam os expositores – mais de 45 empresas, trazendo tecnologia e inovação para os setores de Agronegócios 4.0, Indústria, Varejo e Smart Cities. A Feira também abre espaço, desde a edição de 2018, para Startups apresentarem os projetos que já impactam o mercado.

O Congresso

O Congresso contempla os principais setores da economia. Ao todo, serão 12 Painéis. O primeiro dia será dedicado às soluções de Smart Cities. O segundo contemplará os temas Indústria 4.0 e Agronegócio e, no terceiro dia, será a vez do Varejo.

A Rodada de Negócios

Momento dedicado aquela conversa direta entre fornecedores de tecnologias e soluções e empresas compradoras. Não fique de fora dessa grande oportunidade. São 50 empresas âncoras, esperando para ouvir o que sua organização tem a oferecer.

Por que participar da RM Vale TI 2019-

 

 

INGRESSO SOLIDÁRIO

*1kg de alimento não perecível será arrecadado no momento do credenciamento. Todo alimento arrecadado será destinado à Sociedade São Vicente de Paulo – Conselho Particular Residencial Galo Branco – SJC.


www.rmvaleti.com.br