A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos participa da 21ª Semana de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Seau) da UNIVAP, realizada até o dia 23 de outubro no campus Urbanova, em São José dos Campos.

Promovido pela Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau), o evento conta com uma programação de palestras técnicas e culturais, além da realização de uma feira empresarial e workshops, que são destinados aos alunos de ensino médio interessados pela profissão de Engenheiro e de Arquiteto Urbanista.
A Seau tem como objetivo principal integrar estudantes, profissionais já atuantes no mercado de trabalho e empresas.
Mais informações podem ser adquiridas pelo portal www.univap.br/seau
Realização:
AEA/SJCampos
A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA/SJCampos) é uma entidade sem fins lucrativos e tradicionalmente uma das mais respeitadas entidades de classe da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, assim como no Estado de São Paulo, contando com mais de 60 anos de trabalhos em prol da Arquitetura e da Engenharia brasileira, voltados ao aprimoramento e valorização profissional.
Aproveite os benefícios e seja um associado(a) da AEA/SJCampos.
- Convênio Médico UNIMED com condições especiais
- Convênio Odontológico Uniodonto com condições especiais
- Seguro de vida (morte por acidente) imediato de R$ 10.000,00
- Parceria em Cursos e Pós-Graduação
- Desconto de ATÉ 15% no Programa Caminhos da Arquitetura
- Descontos em Escolas para dependentes
- Qualificação profissional: Palestras e Cursos
- Visitas a Feiras e Eventos do Setor
- Desconto em Academias
- Desconto na Caderneta de Obras
Para modalidade profissional é necessário trazer:
- Carteira original do CREA/SP ou CAU/SP (será aceita somente a original)
- Cópia simples do comprovante de residência
Para modalidade estudante é necessário trazer:
- Declaração original no papel timbrado da faculdade que comprove matrícula no curso de engenharia ou arquitetura no respectivo ano – 2019.