PROGRAMAÇÃO OUTUBRO ROSA AEA-Mulher
29/10/2019 – das 15h às 21h
- 15h00 Credenciamento, Welcome Coffee e Espaço da Beleza
- 16h00 Palestra de abertura UNIMED: “Nutrição para prevenção de doenças”
Objetivo: Levar a conscientização da importância de uma boa alimentação
Tópicos abordados: O que são doenças crônicas, como preveni-las através de uma alimentação equilibrada
Palestrante: Dra Mônica Lira – Nutricionista, especializada em nutrição clínica e metabolismo humano.
- 16h50 Bate papo com mulheres atendidas pelo GAPC – o GAPC (Grupo de Apoio à Pessoas com Câncer) tem como objetivo principal amenizar o sofrimento de seus pacientes e suprir suas necessidades básicas melhorando sua qualidade de vida. A entidade fornece, gratuitamente, medicamentos, suplementos alimentares, próteses, fraldas geriátricas, terapias alternativas e atendimento social, psicológico, jurídico, fisioterapêutico e nutrição.
Hoje o GAPC conta com 5 unidades no Brasil, que nesses últimos 18 anos, atenderam mais de dezenove mil portadores de câncer. A unidade do GAPC São José dos Campos tem mais de 3.000 pacientes cadastrados e atende outras 18 cidades vizinhas.
- 17h15 Apresentação do Projeto CASA ROSA – Beleza do bem – A Casa Rosa é um projeto social criado pela cabeleireira Maria Auxiliadora Sandim (proprietária da Casa de Beleza Maria, onde são feitos os cortes) que corta o cabelo de graça das mulheres que doarem as madeixas cortadas para outras mulheres quer perderam os cabelos por conta do câncer.
- 17h40 Intervalo Interativo
- 18h00 Palestra GESTO – “Câncer de mama e auto exame” – O GESTO é uma entidade social, sem fins lucrativos, que presta assistência psicológica e social a pacientes adultos com diagnóstico de câncer desde setembro de 1995.
Fundado por um grupo de pacientes com câncer e profissionais da saúde, o trabalho desenvolvido pelo GESTO dá suporte psicossocial aos seus frequentadores. Homens e mulheres recebem apoio, participam de atividades e têm a chance de compartilhar suas experiências, aumentando o sucesso do tratamento e amenizando o sofrimento a este período.
Palestrante: Dr Jorge Sigueo Kunizaki – Oncologista e cirurgião geral, fundador do GESTO ( Grupo de Estímulo e Solidariedade ao Tratamento Oncológico).
- 19h00 Palestra de encerramento: “Administração do tempo para geração de resultados”
Você já descobriu como fazer a gestão do seu tempo- Saiba de que maneira você está administrando seu tempo e qual é o método mais indicado para resolver esta questão na sua vida fazendo as escolhas certas a cada dia.
Venha pra este encontro e aprenda esta grande ferramenta que vai te ajudar a alcançar melhores resultados na vida pessoal e profissional.
Palestrante: Ariesley Oliveira – Empresária por 30 anos no setor educacional de idiomas, com experiência em desenvolvimento e coordenação de cursos, professora de Inglês com metodologia de aprendizagem acelerada exclusiva para Profissionais e Executivos, Tradutora-Intérprete, Analista Comportamental e 360 e Treinadora (Coach) de Equipes Corporativas e Gestores, palestrante apaixonada por desenvolvimento de Pessoas e aperfeiçoamento de Líderes.
INSCRIÇÕES GRATUITAS – VAGAS LIMITADAS
Coordenação:
Clique na imagem para seguir o Instagram da AEA/SJC
Aproveite os benefícios e seja um associado(a) da AEA/SJCampos.
- Convênio Médico UNIMED com condições especiais
- Convênio Odontológico Uniodonto com condições especiais
- Seguro de vida (morte por acidente) imediato de R$ 10.000,00
- Parceria em Cursos e Pós-Graduação
- Desconto de ATÉ 15% no Programa Caminhos da Arquitetura
- Descontos em Escolas para dependentes
- Qualificação profissional: Palestras e Cursos
- Visitas a Feiras e Eventos do Setor
- Desconto em Academias
- Desconto na Caderneta de Obras
Para modalidade profissional é necessário trazer:
- Carteira original do CREA/SP ou CAU/SP (será aceita somente a original)
- Cópia simples do comprovante de residência
Para modalidade estudante é necessário trazer:
- Declaração original no papel timbrado da faculdade que comprove matrícula no curso de engenharia ou arquitetura no respectivo ano – 2019.