Na última quarta-feira, dia 29, os engenheiros Vitor Chuster, vice-presidente de engenharia da AEA/SJCampos, e Alessandro Alves, diretor administrativo da associação, participaram da cerimônia de Posse dos Conselheiros para a Renovação do Terço do CREA-SP, assumindo como Conselheiros Regionais Titulares na modalidade Engenharia Civil, representando a AEA/SJCampos no CREA-SP com mandato de 2020 a 2022. Como suplentes dos Conselheiros Regionais assumiram os engenheiros Poliana Siqueira e Estevão Jonas Batista.

Estevão, Vinicius e Vitor


Poliana, Vinicius e Alessandro


Na ocasião, o Conselheiro Regional Alessandro Alves foi eleito para a Comissão do CREA Jovem do Estado de São Paulo, para tal foi levado em conta o seu trabalho frente ao AEA/SJCampos – Jovem.

 

 

 

 

 

 

 

Além dos Conselheiros Regionais, o Eng. Agr. Wiliam Portela, também Conselheiro, foi reeleito diretor do CREA-SP, fazendo com que a AEA/SJCampos complete 4 anos na diretoria do Regional, sendo as outras 2 gestões dirigidas pelo atual Conselheiro Federal e presidente da AEA/SJCampos, o Eng. Civ. Carlos Vilhena.

Confira a cobertura completa no site do CREA-SP.