Na última quinta-feira, dia 13, a AEA/SJCampos promoveu uma palestra gratuita sobre os impactos da Previdência e Previdência Complementar em parceria com as empresas Mag Seguros e o Tecnoprev, e o apoio institucional do CREA-SP.

Voltada para profissionais do Sistema CREA/CONFEA, a palestra foi ministrada pela administradora Kelly Siqueira e teve como objetivo apresentar os impactos da reforma previdenciária e as soluções para o planejamento de engenheiros e agrônomos.

Paulo Emílio, Gerente do Vale do Paraíba e Litoral Norte da Tecnoprev, afirmou que “o objetivo da palestra foi fazer com que os engenheiros tomassem ciência da importância da reforma da previdência, além de ajudá-los a assumirem a responsabilidade por seu futuro financeiro”.

Durante o encontro Kelly apresentou a Previdência Complementar, informações e dados estatísticos, e como era e como fica a Previdência Social. Ela afirmou que “foi muito importante levar a esses profissionais todos os benefícios que eles podem ter acesso, que são exclusivos e diferencias da classe, e fazer com que eles refletissem sobre a importância do planejamento financeiros e familiar”.

Kelly Siqueira é administradora e responsável pelo atendimento aos Engenheiros, Agrônomos e Médicos Ortopedistas da Sbot no Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Além das informações adquiridas durante o evento, agora os Engenheiros e Agrônomos da AEA/SJCampos contarão com o benefício de uma consultoria gratuita. A Associação firmou um convênio com o Tecnoprev para atendimento dos profissionais de engenharia e agronomia com o objetivo de apresentar aos mesmos, e aos seus dependentes, os benefícios exclusivos da previdência complementar para a classe, possibilitando que esses profissionais tenham uma consultoria financeira totalmente gratuita e possam planejar o futuro financeiro e familiar.

Os plantões de atendimento acontecerão na sede da Associação todas as segundas ou poderão ser agendadas com antecedência pelo telefone 012 99104-1021 ou e-mail [email protected]

Consulte aqui a Apresentação em PDF.

A AEA/SJCampos está constantemente desenvolvendo programas e parcerias em prol dos associados, além de oferecer palestras, cursos e eventos voltados à capacitação e aprimoramento profissional, sempre com o apoio institucional do CREA-SP. As inscrições para os cursos e palestras podem ser realizadas pelo portal www.aeasjc.org.br/agenda


Confira as fotos da palestra.