Nos dias 15 e 16 de fevereiro, o presidente da AEA/SJCampos e conselheiro federal, o Eng. Civil Carlos Vilhena, participou do workshop promovido pelo CREA-SP sobre as parcerias e convênios firmados entre o Conselho, as entidades de classe e os profissionais, assim como entre as entidades e seus associados.

Auditório do CREA-SP

Participaram do evento representantes das Uniões das Associações de profissionais da UNABAT (Bacia do Alto Tietê), UNASP (Sudoeste Paulista), UALP (Litoral Paulista), UNO (Novo Oeste), UNAPP (Alta Paulista e Pontal do Paranapanema), UNABAMM (Baixa e Média Mogiana), UNAVAP (Vale do Paraíba), UNARO (Região Oeste), UNACOP (Centro Oeste Paulista), UNASETE (Sete Associações do ABCDMMR), UNACEN (Centro Norte) e UNACAP (Capital Paulista).

Eng Civil Carlos Vilhena – Conselheiro Federal do CONFEA e Presidente da AEA/SJCampos

Para o presidente Carlos Vilhena o workshop reforçou e destacou uma das ações mais importantes do Conselho e das entidades de classe. “Os convênios e parcerias oferecidas tanto pelo CREA-SP diretamente aos profissionais registrados, assim como das entidades de classe como a AEA/SJCampos aos profissionais associados, são benefícios que buscam constantemente a representatividade, a qualificação e o aprimoramento profissional”, afirmou.

Eng. Telec. Vinicius Marchese – Presidente do CREA-SP

O presidente do Conselho, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli afirmou que “o objetivo é aperfeiçoar a relação Crea-SP e entidade de classe para que os benefícios cheguem diretamente ao profissional. Foco nos profissionais: esse é o nosso principal objetivo e, nesse sentido, a associação é o meio e o Conselho o instrumento para chegarmos a isso”.

Os programas de benefícios disponíveis aos profissionais na Mútua-SP foram apresentados pelo diretor geral da Mútua, Eng. Eletric. Renato Archanjo de Castro. Já aqueles disponibilizados por meio do Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia – Ipeea foram apresentados pela distribuidora de seguros Wiz e pela MGG Consórcios.

Encerrando o encontro, a gerente de Convênios e Parcerias do Crea-SP, Jussara Ralisse, falou das boas práticas para execução e prestação de contas das parcerias formalizadas pelas entidades.

Respeitando as regras de distanciamento social preconizadas pelos órgãos de saúde e pelo governo estadual, o evento foi realizado de maneira híbrida, permitindo a participação on-line, e os participantes presenciais foram divididos em três turmas para cada dia de evento.

Conheça as parcerias e convênios oferecidos pela AEA/SJCampos no portal www.aeasjc.org.br.


Confira a matéria no site do CREA-SP

http://transformacao.creasp.org.br/novo_site/parcerias-com-entidades-de-classe/