A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos convida todos os profissionais associados a participarem das Eleições 2021 da AEA/SJCampos no dia 8 de junho.


A eleição ocorre no dia 8 de Junho das 9h as 18h na sede da AEA/SJCampos, na Avenida Anchieta, 661 – Jd. Esplanada.


“Estar à frente da presidência da AEA/SJCampos é um privilégio e uma grande responsabilidade. Somos reconhecidos em todo o Estado de São Paulo pela forte atuação, representatividade e promoção de eventos e ações voltadas à qualificação profissional, à inserção de recém-formados no mercado de trabalho, assim como a reciclagem de conhecimentos adquiridos durante a formação profissional. Nosso foco sempre será o profissional, a comunidade e a busca constante pela qualidade de vida, pelo crescimento ordenado e sustentável de São José dos Campos e Região Metropolitana do Vale do Paraíba”, afirmou o presidente Carlos Vilhena.

Dentre as propostas apresentadas pela chapa estão tornar a AEA/SJCampos um centro de referência do profissional, promover a gestão de carreira dos profissionais e dar continuidade à profissionalização e modernização dos sistemas da Associação, visando aumentar o apoio e os benefícios oferecidos aos associados.

Também são propostas a consolidação da participação e do fortalecimento da AEA/SJCampos na interação com entidades e associações de classe, e demais associações representativas das demais classes profissionais; participação no CREA e CAU, com conselheiros, inspetores e representações em eventos promovidos pelas autarquias; consolidação da presença da entidade junto aos poderes públicos por meio da participação nos diversos colegiados; e estreitamento do relacionamento com meios acadêmicos, promovendo palestras nas Universidades.

Na área de aprimoramento e capacitação profissional as ações serão voltadas à continuidade dos ciclos de palestras e eventos, promoção de cursos de especialização em parceria com Universidades e com o CREA-SP e usar o conhecimento técnico dos profissionais associados para oferta de cursos e serviços à comunidade.

Uma das propostas na área da engenharia social é promover ações em conjunto com a sociedade como a assistência técnica gratuita, intervenções localizadas, entre outros, promovendo também a valorização profissional dos associados.


Confira abaixo o documento com todas as propostas da chapa.


Consulte os documentos publicados sobre as eleições