A Eleição 2021 AEA/SJCampos, realizada na última terça-feira (dia 8), contou grande participação dos associados e confirmou a vitória da chapa “UNIÃO, TRADIÇÃO E RENOVAÇÃO – Rumo aos 100 anos”.

Para o presidente da AEA/SJCampos reeleito, o Eng. Civil Carlos Vilhena, as eleições só confirmam a confiança depositada na atual gestão e na diretoria da entidade. “Agradecemos os profissionais que compareceram e depositaram o seu voto de confiança na gestão atual. Queremos tornar a AEA/SJCampos um centro de referência do profissional nos próximos anos, promover a gestão de carreira dos profissionais e dar continuidade ao aprimoramento e capacitação, sempre visando aumentar o apoio e os benefícios oferecidos aos associados”, afirmou Carlos Vilhena.

A chapa “UNIÃO, TRADIÇÃO E RENOVAÇÃO – Rumo aos 100 anos” é composta pelo presidente Eng. Civil Carlos Vilhena, Vice-Presidente de Engenharia o Eng. Civil Vitor Chuster, Vice-Presidente de Arquitetura a Arquiteta e Urbanista Andrea Hitomienomoto, Diretor Administrativo o Eng. Civil Alessandro Ferreira Alves, Diretor Administrativo Adjunto o Arquiteto e Urbanista Edinaldo da Silva Goulart, Diretor Financeiro o Arquiteto e Urbanista Rolando Rodrigues da Costa e Diretor Financeiro Adjunto o Eng. Civil Estevão Jonas Batista.

Conheça algumas das conquistas da AEA/SJCampos em prol dos associados e da comunidade.

INCENTIVO – Atualmente os estudantes não pagam anuidade para se associar e os recém-formados recebem descontos de 90% e 50% na anuidade nos dois primeiros anos de formados.


CONVÊNIOS – Todos os associados têm acesso ao convênio médico e odontológico da Unimed e Uniodonto, respectivamente, com valores exclusivos. Acessam também os benefícios oferecidos pelos convênios firmados com escolas, academias e comércios.


VALORIZAÇÃO E APRIMORAMENTO – Promoção de cursos e palestras técnicas, além de Seminários Internacionais, com foco na valorização e no crescimento profissional.


PÓS-GRADUAÇÃO – Parceria firmada com o CREA-SP e as universidades Univest e Unesp para oferecer 1.500 vagas no curso de pós-graduação em Inovação e Engenharia com descontos exclusivos para associados.


EXCURSÕES – Visita a importantes obras da região e a eventos nacionais e internacionais como Feissecre, Construvale, Concret Show South America, CasaCor, Exposição Internacional de Alumínio, ExpoRevestir, Feicon, entre outros.


REPRESENTATIVIDADE – Associados ocupam cargos junto aos órgãos públicos municipais e estaduais, e participam ainda de Grupos de Trabalhos para debater importantes documentos como o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, a Lei de Zoneamento, o Plano Diretor e recentemente o Código de Obras.


RECONHECIMENTO PROFISSIONAL – O evento Prêmio Jovem Talento, realizado há 8 anos, revela novos talentos e divulga a criatividade dos futuros Arquitetos Urbanistas, Engenheiros e Agrônomos, valorizando e promovendo dentro do mercado os novos profissionais.


ESPORTE E LAZER – O Atlética AEA/SJCampos é formado por times feminino e masculino de futebol society, como forma de incentivo ao esporte e à qualidade de vida. O time feminino foi o primeiro do Estado de São Paulo entre as associações.


AÇÕES SOCIAIS – Estudantes associados participam do Convênio de Assistência Técnica Gratuita – Programa Plantas Populares, parceria firmada entre a AEA/SJCampos e a Prefeitura Municipal há mais de 20 anos, em que os jovens profissionais são responsáveis por elaborar plantas de até 70m² para famílias carentes.