Você é o nosso convidado para participar da primeira sabatina com pré-candidatos ao governo de São Paulo, que dará voz para Tarcísio de Freitas, engenheiro e militar da reserva, e o vice Felício Ramuth, Administrador com MBA em Gestão Pública pela FGV.

Com 47 anos, Tarcísio é casado e pai de dois filhos. Pré-candidato ao governo de São Paulo, é engenheiro civil formado pelo Instituto Militar de Engenharia, com especialização em Gerenciamento de Projetos. Antes disso, formou-se em Engenharia de Construção pela Academia Militar das Agulhas Negras.

Servidor público de carreira, tem experiência vinculada à Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados, entre outros. Em 2019, assumiu o Ministério da Infraestrutura.

Já Felício Ramuth, do PSD, tem 53 anos, casado, pai de uma menina, empresário, formado em Administração com MBA em Gestão Pública pela FGV.

Começou na vida pública como secretário municipal de Transportes, foi presidente da Urbam e secretário de Comunicação. Também assumiu a presidência da Agência Ambiental do Vale e foi vice-presidente de Mobilidade Urbana da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Foi prefeito de São José dos Campos (2017/2022), a maior cidade do Vale do Paraíba. Disputou pela primeira vez um cargo eletivo em 2016, quando foi eleito no primeiro turno com 219.511 mil votos, e foi reeleito também no primeiro turno. Saiu da prefeitura com 82% de aprovação, entre bom, ótimo e regular.

Durante a sabatina, você poderá conhecer um pouco mais sobre os seus projetos e campanha. Anote na sua agenda e não perca:

Dia: 21 de julho

Local: Auditório Hyde Park – Avenida Cassiano Ricardo, 401 – Jardim Aquarius.

Início da sabatina: 16h.

Informações e inscrições:

WhatsApp (12) 99621-9934 ou pelo link: https://forms.gle/8JXpjJt9d3xHWBnNA

A Aconvap, bem como AELO e AEA são entidades apoiadoras do evento.