CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NAS PALESTRAS


+ de 100 Empresas

• 1º Feirão da Energia Própria

• Mostra LAR Móveis e Decoração

• EXPO Máquinas

• Palestras em parceria com SEBRAE, CREA-SP, CAIXA AQUI e Caminhos da Arquitetura


Venha para um dos maiores eventos do setor.

De 25 a 27 de novembro no Parque da Cidade de São José dos Campos.

ENTRADA E ESTACIONAMENTO GRATUITOS

INSCREVA-SE PARA AS PALESTRAS GRATUITAS E PARTICIPE!

 

Sexta-feira 25/11 das 13h às 13h45

ATITUDES DE EMPREENDEDORES DE SUCESSO – Avalie suas atitudes empreendedoras e descubra quais você deve reforçar e quais você deve desenvolver para ter sucesso no seu negócio.

Tópicos abordados: Apresentação das características do comportamento do empreendedor de sucesso, processamento dos cases explicando os comportamentos.

com YURI SOLANO – Analista de Negócios do SEBRAE – Profissional formado em administração de empresas, pós-graduado em marketing digital e especialista em inovação e métodos ágeis. Tem como missão ajudar a alavancar negócios, impactar as pessoas por trás deles e contribuir para o desenvolvimento regional.

Inscreva-se 

 


Sábado 26/11 – das 17h às 17h45

Novos Olhares das cidades no Caminhos da Arquitetura – Apresentação do histórico de viagens do projeto “caminhos da arquitetura ” e a importância da arquitetura no cenário atual, suas referências históricas e a relação com o mundo moderno. O olhar das pessoas na evolução das cidades contemporâneas.

Tópicos abordados: Olhares de quem vive as cidades, novos hábitos das pessoas e como as cidades se tornaram o elo entre o passado e o futuro que queremos.

Com Arquiteto e Urbanista Marcelo Guedes

Inscreva-se 

 


 

Domingo 27/11 das 10h15 às 11h45

CONSTRUÇÃO FINANCIADA – Do popular ao alto padrão – Aproveite a oportunidade de falar com especialistas do setor e ampliar seu conhecimento sobre construção financiada.

Tópicos abordados:

– O que é a modalidade de financiamento construção CAIXA
– Cotas de financiamento
– Itens financiáveis
– Documentação necessária
– PCI e PLS
– Fluxo do processo
– Medição de obra
– Possibilidades de atuação do profissional de engenharia ou arquitetura neste segmento

Com Eng. Civil Frederico Sundfeld – Especialista em Engenharia de Avaliações Imobiliárias. Professor em nível de pós graduação para as matérias de Avaliação de Imóveis Urbanos e Estatística aplicada à Avaliação Imobiliária. Com mais de 4.000 trabalhos executados nas áreas de construção civil, avaliações imobiliárias, análise de viabilidade de empreendimentos imobiliários, acompanhamento de obra e perícia de danos físicos em imóveis, também é idealizador e criador do curso: O passo a passo para o micro e pequeno construtor, e idealizado, criador e produtor do curso EaD: Aprendiz de Construtor, e autor do livro: “O NEGÓCIO”.

E Sheila Sundfeld – Formada em direito, atua a 9 anos como correspondente CAIXA AQUI com mais de R$124 milhões de reais em crédito imobiliário concedido.

Inscreva-se 


 

Saiba mais sobre a CONSTRU SÃO JOSÉ

https://www.construsaojose.com.br/