O último módulo do Curso de Férias foi realizado no dia 11 de fevereiro e proporcionou aos participantes um bate-papo ao ar livre além de muito compartilhamento de experiências sobre o mercado de trabalho. O curso foi realizado pelo Programa Caminhos da Arquitetura em parceria com a Philips e CREA-SP.


As palestras do dia abordaram o tema “Paisagismo – Valorizando a Arquitetura” com o Arq. Felipe Mascarenhas, “Marketing para Arquitetos e Engenheiros – Portfólio Profissional” com a Arq. Regiane Almeida, e “A exclusividade nos Projetos de Interiores e Movelaria” com o Arq. Fernando Costa Flores.
Fernando debateu com os profissionais presentes assuntos como o planejamento de obra, o impacto do imóvel e a sequência de obra. “Quando entendemos que precisamos buscar coisas novas, conseguimos melhorar cada vez mais. Estamos sempre em busca de novas ferragens, acabamentos e soluções. E algumas dessas ideias podem vir inclusive dos próprios clientes, que têm uma visão diferente de nós”, pontuou o especialista.


No dia 13 de fevereiro o Curso de Férias termina com um curso de encerramento sobre Projetos de Iluminação com a Arq. Acácia Caitano Herrero, realizado no dia 13 de fevereiro.


Confira as fotos do 4º Módulo