Para encerrar com chave de ouro o Curso de Férias Caminhos da Arquitetura, profissionais e estudantes puderam unir em um único momento a aprendizagem teórica e a prática em um treinamento com a Arq. Acácia Caitano Herrero que falou sobre Projetos de Iluminação.


A parceria realizada com a loja Andra de São José dos Campos apresentou o que há de mais moderno em iluminação conectada com produtos Philips, como é o exemplo da luminária automatizada alterando a temperatura de cor usando RGB, que hoje é utilizada em um dos principais pontos turísticos de São José dos Campos, o Arco da Inovação. Essa tecnologia é capaz de levar aos cliente final conceitos como luz de concentração, relaxamento, entre outros.


A AEA/SJCampos tem como uma de suas principais atuações a promoção constante de cursos, palestras e eventos diversos voltados aos profissionais, desde os recém-formados aos que já estão no mercado de trabalho, sempre voltados para a atualização e capacitação. Participe dos eventos promovidos, seja associado e aproveite os todos os benefícios oferecidos. Saiba mais em www.aeasjc.org.br.


Confira as fotos