CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Síndrome da impostora: por que tantas mulheres desacreditam da própria capacidade?

Você já ouviu falar sobre a Síndrome da Impostora? Ela é responsável por atormentar a vida de muitas mulheres, gerando falta de confiança e a tão temida autossabotagem.
A síndrome da impostora faz parte da vida de profissionais, estudantes, mães e outras mulheres que têm plena capacidade e talento para estar onde estão.


No dia 27 de março mês em que comemoramos o Dia Internacional das Mulheres a AEA/SJCampos Mulher, traz pra você uma palestra ministrada pela Consultora Juliana Beraldo onde conversaremos sobre esse tema, e um bate papo com mulheres empreendedoras que irão compartilhar experiências reais que contribuirão pra uma sociedade mais diversa e plural.
A mediadora Paula Dal Belo Idealizadora e Diretora do LIDÉRICA, comanda o bate-papo com:
Juliana Beraldo – Diretora da Pluvia Consultoria e mentora dos módulos de liderança e comunicação da First Falconi. 
Experiência direcionada para desenvolvimento de líderes, carreira e performance. Vivência de 23 anos na área de treinamento e desenvolvimento. Coach com certificação pela ISC (International Society of Coaching). Especialização em Presence Coaching por Richard Moss e Robert Dilts e coach executivo.
Especializações: formada em Psiquiatria Prática por Sofia Bauer, Hipnose Ericksoniana por Jeffrey Zeig e Neurociência direcionada à liderança.
Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Atuação no desenvolvimento de treinamentos para empresas como Ambev, Freudemberg, H2O, Sadel, Itaú, Technos.

Poliana Siqueira – Engenheira Civil, com formação em Matemática, Pedagoga e pós graduada em Engenharia Diagnóstica. Presidente da AMEAG SP, Co-Chair Diversity Ashrae Coordenadora do Comitê Gestor do Programa Mulher, Coordenadora da Comissão Especial da Equidade de Gênero e Diversidade e Conselheira da CEEC do CREA-SP.

Priscila Gregati – É idealizadora do projeto Quero Jogar Futebol Feminino, projeto que apoia e incentiva o futebol feminino no Vale do Paraíba. É dona de uma escola de futebol especializada no público feminino que atende desde meninas de 5 anos de idade até mulheres adultas, e é coordenadora do futebol feminino da escola do Athletico Paranaense em SJC.
Informações:
  • Dia 27 de Março de 2023
    • 18h30 – Recepção e Coffee
    • 19h00 – Início da Palestra e Bate papo
Evento presencial e gratuito
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Local: Auditório AEA/SJCampos
Av. Anchieta, 661 – Jd. Esplanada
São José dos Campos – SP
Tel. 12 3921-6259
WhatsApp 12 98159-8836
[email protected]