Eng Joana (gerente regional CREA-SP), Eng. Carlos Vilhena (presidente da AEA/SJCampos e Diretor Nacional da Benefícios da Mútua), Anderson Farias (Prefeito de São José dos Campos), Eng. Maria Rita Singulano (presidente da ACONVAP) e Sergio Porto (empresário)

O presidente da AEA/SJCampos e Diretor Nacional de Benefícios da Mútua, Eng. Civil Carlos Vilhena, participou na manhã de quarta-feira (dia 05) da Plenária da Aconvap e apresentação do Pacote de Obras Públicas com a presença do Prefeito Anderson Faria.

No dia 10 de maio, às 18h30, autoridades e associados participarão de um encontro com o prefeito Anderson Faria para a apresentação do Pacote de Obras Públicas aos engenheiros, arquitetos, construtores, empresários e público interessado, promovido pela AEA/SJCampos em parceria com o CREA-SP.

A apresentação do Pacote de Obras Públicas de 2023, no valor de 1,2 bilhões de reais, abordará temas como melhorias viárias, com as principais obras e projetos, novos acessos e ampliações; as obras direcionadas ao centro da cidade envolvendo ações como aterramento da fiação elétrica, obras de drenagem, pavimentação, entre outros; requalificação do anel viário; obras de duplicações; reconstruções asfálticas; recapeamentos; ampliação da segurança para pedestres; ampliação do sistema cicloviário; programas de incentivo a pequenos deslocamentos; e demais obras voltadas para a melhoria e crescimento de São José dos Campos.

Durante o encontro a AEA/SJCampos também fará a apresentação da Agenda de Qualificação e Valorização da entidade. Para participar do encontro os profissionais e interessados devem realizar a inscrição pelo portal www.aeasjc.org.br. A inscrição é obrigatória e as vagas são limitadas.


Inscreva-se para o evento na AEA/SJCampos no dia 10 de Maio às 18h30

INSCREVA-SE AQUI