Na última quarta-feira, dia 17, a AEA/SJCampos recebeu em sua sede a equipe do CREA-SP e representantes das associações de classe da Região Metropolitana do Vale do Paraíba para a realização do treinamento de atendentes e apresentação do Ato 49.

Participaram do encontro representantes da AEA de Campos do Jordão, Jacareí, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Cruzeiro, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, além da chefe da UGI de São José dos Campos, a Eng. Joana Flávia Soares Borges.

Durante o evento, a Gerente de Relações Institucionais do CREA-SP, Amanda Moreira, debateu temas como a comunicação e as relações institucionais. “Nosso objetivo com esse treinamento é ter mais movimentações e efetividade nos trabalhos, para sanear mais processos de uma forma mais eficiente, principalmente do ponto de vista das entidades”, afirmou.

Ana Carolina Moreira, Chefe da Equipe de Prestação de Contas do CREA-SP, falou sobre o Ato 49, novo regulamentador das parcerias e que determina como deverá acontecer a prestação de contas das Associações.


Confira as fotos do evento: